Hospedagem

As sua escolha dentre as opções de hospedagem que a UC - Berkeley Extension oferece vai depender dos seus interesses, preferências e também do seu orçamento. Escolha entre a agitada atmosfera dos dormitórios, a independência dos apartamentos privados ou compartilhados, e toda a interação das casas de família. Lembre-se de que o seu gerente da BAB Cursos estará totalmente disponível para explicar cada detalhe de todas as opções, e para ajudá-lo no processo de reserva junto com a universidade.

Residências Estudantis

As residências são recomendadas para quem quer um local completamente estruturado, não precisa de luxo e quer a oportunidade de conhecer dezenas de outros estudantes através de um calendário de atividades. Eles normalmente oferecem alimentação inclusa e a opção de compartilhar o quarto com um ou dois outros estudantes.
Existem 3 prédios (Hillside Durant, International House e Tau House), todos próximos do local das aulas. As residências oferecem apenas banheiros compartilhados, mas vários outros detalhes variam de prédio para prédio.

Apartamentos privados e compartilhados

Esta opção é recomendada para quem prefere um ambiente mais tranquilo e total independência. Além disso os apartamentos podem ser mais baratos do que algumas opções de dormitórios.


Quarto individual em casa de família

Esta é a opção para quem gostaria de conhecer, construir um relacionamento e viver com uma típica família local. Se por um lado você terá que se adaptar ao estilo de vida da família, por outro você desfrutará do ambiente tranquilo e aconchegante, do apoio, das dicas e da companhia de pessoas de total confiança.

berkeleyexetension.com.br - Todos os Direitos reservados Berkeley Allumini Brasil

 

Cursos:

Marketing
Finance

Global Business Management
Business Administration
Project Management
Entrepreneuship

Programas:
4 Meses IDP
8 Meses com Estágio
12 Meses com Estágio

Berkeley:
Campus/universidade
Bay area
Moradia

Como ingressar

Como ingressar

Entre em contato

Sobre Nós

Quem Somos

Avaliações

Redes sociais

Facebook

Linkedin